Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! 1ª saga: Uma nova batalha Xvdv

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! 1ª saga: Uma nova batalha Xvdv
Saint Seiya: Burning Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya: Burning Cosmo

Venha queimar seu cosmo ao infinito e se consagre como o guerreiro mais forte do universo de Saint Seiya!

Últimos assuntos
» Reserva de Veste
1ª saga: Uma nova batalha EmptyDom Nov 16, 2014 9:33 am por HelenedeLobo

» Reserva de Veste
1ª saga: Uma nova batalha EmptyDom Out 19, 2014 1:59 pm por Seiya Ogawara

» [Conhecimento] Classe: Espectro
1ª saga: Uma nova batalha EmptySeg Dez 02, 2013 11:28 pm por [ADM] Schneider de Libra

» [Conhecimento] Classe: Cavaleiro
1ª saga: Uma nova batalha EmptySeg Dez 02, 2013 7:56 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Lien (Rekka)
1ª saga: Uma nova batalha EmptyQui Nov 14, 2013 9:32 am por Kaseigan Lien de Aries

» Efeitos e Status
1ª saga: Uma nova batalha EmptyQui Nov 14, 2013 12:08 am por [ADM] Schneider de Libra

» Habilidades
1ª saga: Uma nova batalha EmptyQua Nov 13, 2013 8:36 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Atem.
1ª saga: Uma nova batalha EmptyQua Out 30, 2013 8:55 pm por Atem de Wyvern

» Reserva de Veste
1ª saga: Uma nova batalha EmptyQua Out 30, 2013 12:30 pm por Atem de Wyvern

Parceiros
Sacred Saints é um RPG com base em Saint Seiya com todo o acervo criado por Masami Kurumada. Grande e antigo fórum de RPG baseado na narração. Muito recomendado para todos. O Mobile Bit tem como foco publicar sobre Consoles, Tablets, Smartphones e outros Gadgets. Tudo relacionado à tecnologia, com notícias e informações. Imerse no mundo mobile junto com nosso parceiro!
1ª saga: Uma nova batalha 013
Saint Seiya: Infinity Cosmo é um fórum de role-play de cavaleiros do zodíaco, com um grande numero de usuários ativos e em constante crescimento. Vale a pena dar uma olhada!
Banner SSBC

Copie o código a seguir





Votação

O que você achou do fórum?

1ª saga: Uma nova batalha Kwm82%1ª saga: Uma nova batalha J0u 82% [ 9 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm0%1ª saga: Uma nova batalha J0u 0% [ 0 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm9%1ª saga: Uma nova batalha J0u 9% [ 1 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm0%1ª saga: Uma nova batalha J0u 0% [ 0 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm0%1ª saga: Uma nova batalha J0u 0% [ 0 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm0%1ª saga: Uma nova batalha J0u 0% [ 0 ]
1ª saga: Uma nova batalha Kwm9%1ª saga: Uma nova batalha J0u 9% [ 1 ]

Total de votos : 11

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1ª saga: Uma nova batalha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11ª saga: Uma nova batalha Empty 1ª saga: Uma nova batalha Qui Ago 22, 2013 4:31 pm

[ADM] Schneider de Libra

[ADM] Schneider de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

1ª saga: Uma nova batalha Jxmi

Após os acontecimentos de Next Dimension, onde os cavaleiros de bronze (juntamente com a deusa Atena) voltam ao passado para destruir a espada de Hades e salvar Seiya de Pégaso da maldição que sofreu no presente, algumas coisas mudaram. Suas ações no passado provocaram mudanças no espaço-tempo, que desencadeará uma serie de acontecimentos nunca previstos na história do homem [...]

Cavaleiros

Estamos em 2020. Os cavaleiros de ouro da era passada não existem mais, e novos cavaleiros estão sendo treinados para as futuras guerras santas que podem ocorrer. Porém, o momento é de paz no santuário, não há indícios de qualquer uma das divindades em solo mortal, o Grande Mestre do santuário é um homem honrado, severo porém de bom coração. Dizem que ele é um cavaleiro de épocas passadas, mas ninguém sabe ao certo sua identidade. Todos se referem a ele como Ethan. No fim do santuário, está selado abaixo da estatua de Atena a arma do titã Cronos, Megas Drepanon, e nos fundos do salão do Grande Mestre está a ânfora usada para selar Poseidon na ultima guerra santa que ocorrera, quando foi despertado antes da hora.

O cavaleiro de libra, Heinz Schneider, e o cavaleiro de touro daquela época Aldebaran (seu verdadeiro nome era desconhecido) foram mandados em uma missão juntamente com alguns cavaleiros de bronze e prata para uma longa jornada até Roma, capital do país italiano. A jornada foi criada com o intuito de averiguar uma forte cosmo-energia pressentida naquele local pelo Grande Mestre, que havia altas chances de ser Hades ou Atena, já que a deusa da guerra santa anterior se sacrificou para acabar com o deus do submundo.

Ao investigarem a cidade, o pior acontece: Eles encontram os próprios deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos, que estavam carregando pelo cangote um garoto loiro de por volta de dez anos. Não se sabia muito sobre o garoto, porém estava com o colar em formato de estrela que é o simbolo do imperador do submundo. Um ser estava coberto por um manto roxo, escondido ao lado de Thanatos.

Após um rápido combate, e com a derrota dos cavaleiros devido ao fato da entidade misteriosa estar tocando uma melodia que paralisava os movimentos de todo o grupo, o dourado de Touro é morto por Thanatos enquanto Schneider de Libra é posto em um estado sonambulo pelo deus do sono. Não há sobreviventes, exceto pelo cavaleiro de libra em estado de coma. Um jovem chamado Lien chegou até o local enquanto buscava pelo assassino de sua irmã, logo então encontrando os cavaleiros mortos e derrotados.

Cinco anos se passam após tudo aquilo, e o dourado sobrevivente acorda em um hospital, em estado de vegetação. Acordara pois sentiu um cosmo quente e vivido tocando sua testa, algo que nunca havia sentido na sua vida, e ao abrir os olhos observou o Grande Mestre Ethan ao lado de uma pequena jovem de cabelos ruivos e olhos verdes, baixa porém muito bela. Logo saberia que aquela era a deusa da sabedoria e da guerra, Atena, que encarnou no corpo de uma jovem para combater as forças do mal. Seu nome é Dominika, uma garota que foi encontrada em Moscou, Rússia.

Retornando para o santuário, Schneider descobre que diversos novos cavaleiros se tornaram aptos a ser guerreiros, vindos de todas as partes do mundo após concluírem seus treinamentos.

Espectros

Hades voltou a vida sabe-se lá como, tomando o corpo de um jovem de coração puro novamente. E consigo, liberou todos os 108 espectros, protegidos pelas estrelas malignas. Era cedo de mais para seu retorno, algo estava errado...

No Castelo de Hades que fora erguido em Roma, invisível aos olhos de mortais comuns devido a barreira criada pela energia da divindade, os deuses gêmeos treinam e preparam o receptáculo da divindade sombria, juntamente com a Pandora desta época. O nome do jovem que fora levado a cinco anos atrás é Angelo, um rapaz de extrema bondade para com seus subordinados e as pessoas ao seu redor. Tomado pelo espirito em seu corpo que pertence a divindade, ele é convencido de que para atingir a verdadeira paz é necessário primeiramente passar pela morte e se livrar de seus pecados, pois em vida todos os humanos pecam matando uns aos outros e aos seres do planeta. A espada de Hades foi destruída com sucesso pelos cavaleiros lendários no passado, porém ainda sim ele é uma terrível ameaça à vida humana.

O vulto que atrapalhou os cavaleiros na Itália a cinco anos atrás se denominava meramente de O Músico. De seu corpo, ecoavam sons que matavam as pessoas ao seu redor ou até mesmo as controlava, se tornando um aliado poderoso aos espectros em uma patente ao lado dos Juízes do Inferno. Espectros Celestes e Terrestres também respondem a ele.

Com isso, uma silenciosa guerra santa entre as duas potências estava para se dar inicio. Existe um mistério por trás do ressurgimento precoce de Atena e Hades, porém o futuro está em incógnita.

https://ssburningcosmo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos