Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! Personagem da Semana #2 Xvdv

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! Personagem da Semana #2 Xvdv
Saint Seiya: Burning Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya: Burning Cosmo

Venha queimar seu cosmo ao infinito e se consagre como o guerreiro mais forte do universo de Saint Seiya!

Últimos assuntos
» Reserva de Veste
Personagem da Semana #2 EmptyDom Nov 16, 2014 9:33 am por HelenedeLobo

» Reserva de Veste
Personagem da Semana #2 EmptyDom Out 19, 2014 1:59 pm por Seiya Ogawara

» [Conhecimento] Classe: Espectro
Personagem da Semana #2 EmptySeg Dez 02, 2013 11:28 pm por [ADM] Schneider de Libra

» [Conhecimento] Classe: Cavaleiro
Personagem da Semana #2 EmptySeg Dez 02, 2013 7:56 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Lien (Rekka)
Personagem da Semana #2 EmptyQui Nov 14, 2013 9:32 am por Kaseigan Lien de Aries

» Efeitos e Status
Personagem da Semana #2 EmptyQui Nov 14, 2013 12:08 am por [ADM] Schneider de Libra

» Habilidades
Personagem da Semana #2 EmptyQua Nov 13, 2013 8:36 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Atem.
Personagem da Semana #2 EmptyQua Out 30, 2013 8:55 pm por Atem de Wyvern

» Reserva de Veste
Personagem da Semana #2 EmptyQua Out 30, 2013 12:30 pm por Atem de Wyvern

Parceiros
Sacred Saints é um RPG com base em Saint Seiya com todo o acervo criado por Masami Kurumada. Grande e antigo fórum de RPG baseado na narração. Muito recomendado para todos. O Mobile Bit tem como foco publicar sobre Consoles, Tablets, Smartphones e outros Gadgets. Tudo relacionado à tecnologia, com notícias e informações. Imerse no mundo mobile junto com nosso parceiro!
Personagem da Semana #2 013
Saint Seiya: Infinity Cosmo é um fórum de role-play de cavaleiros do zodíaco, com um grande numero de usuários ativos e em constante crescimento. Vale a pena dar uma olhada!
Banner SSBC

Copie o código a seguir





Votação

O que você achou do fórum?

Personagem da Semana #2 Kwm82%Personagem da Semana #2 J0u 82% [ 9 ]
Personagem da Semana #2 Kwm0%Personagem da Semana #2 J0u 0% [ 0 ]
Personagem da Semana #2 Kwm9%Personagem da Semana #2 J0u 9% [ 1 ]
Personagem da Semana #2 Kwm0%Personagem da Semana #2 J0u 0% [ 0 ]
Personagem da Semana #2 Kwm0%Personagem da Semana #2 J0u 0% [ 0 ]
Personagem da Semana #2 Kwm0%Personagem da Semana #2 J0u 0% [ 0 ]
Personagem da Semana #2 Kwm9%Personagem da Semana #2 J0u 9% [ 1 ]

Total de votos : 11

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem da Semana #2

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagem da Semana #2 Empty Personagem da Semana #2 Ter Out 15, 2013 6:49 pm

[ADM] Schneider de Libra

[ADM] Schneider de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

O segundo personagem da semana é Jabu de Unicórnio, também um cavaleiro lendário do século XX!

Personagem da Semana #2 Kdtz

Dados Gerais:
 
Classificação: Cavaleiro de Bronze
Armadura: Armadura de Unicórnio
Constelação: Monoceros
Divindade: Atena
Gênero: Masculino
Idade: 14 anos
Aniversário: 23 de janeiro
Signo Zodiacal: Escorpião
Altura: 1,65 m
Local de nascimento: Japão
 
Curiosidades:
 

  • Todo o apreço e lealdade inquestionáveis de Jabu para com Saori Kido, bem como sua personalidade em geral, estão a par do simbolismo de sua constelação protetora, pois é dito que o Unicórnio, embora naturalmente selvagem e indomável, se tornaria manso diante de uma jovem donzela de coração puro, permanecendo leal à ela até o fim.
 

  • Jabu de Unicórnio seria um dos personagens principais de Masami Kurumada na obra Saint Seiya. Até o inicio da Guerra Galáctica, Jabu seria protagonista juntamente com Seiya de Pégaso, porém a partir desse ponto Kurumada resolveu descartar essa hipótese e tornou Jabu um personagem Secundário. Ainda sim, é o mais famoso cavaleiro de bronze "normal".
 

  • Na adaptação italiana de Saint Seiya, Jabu ficou conhecido como Asher, mas o porque desse nome ter sido escolhido não está claro.
 

  • O personagem de Jabu é um dos primeiros a ser vitima dos erros de dublagem quando Cavaleiros do Zodíaco começou a ser transmitido no Brasil. Ao entrar para sua luta na Guerra Galáctica, foi referido como Jabu de Capricórnio, o que causou grande confusão com os fãs depois de um tempo.

Jabu é um dos 100 órfãos enviados pela Fundação Graad para se tornarem Cavaleiros e protegerem a deusa Atena. Apenas 10 destas crianças sobreviveram e se tornaram Cavaleiros de Bronze.
No mangá, é revelado que todos os 100 órfãos eram na verdade meio-irmãos e filhos de Mitsumasa Kido, um homem que todos eles odiavam por arrancá-los de seus lares. Após viverem por um tempo em um orfanato, as crianças foram enviadas para diversos locais do mundo com a missão de trazerem de volta as Armaduras. Jabu retorna de Orã na Argélia para a Guerra Galáctica, a convite de Saori, por quem é apaixonado desde criança, por isso sempre entrava em atrito com Seiya, contrariando-o a todo momento.
No torneio, jabu batalha com o cavaleiro Ban de Leão Menor. Durante a luta, Jabu inicialmente apanha de Ban, mas consegue revidar ao olhar para Saori, com a sua principal habilidade: os chutes. Na luta seguinte teve como adversário Shun de Andrômeda.
 
Subestimando os poderes da corrente, Jabu ataca Shun por todos os lados, mas a Corrente de Andrômeda o atinge em todas as ocasiões. Mesmo que Shun não quisesse lutar, a luta seria encerrada logo devido aos ferimentos que Jabu tinha, mas o confronto foi interrompido por Ikki de Fênix. Jabu tenta desafiá-lo, mas acaba caindo desfalecido e com sua armadura destroçada.
 
Após isso, Jabu aparece poucas vezes somente, porém possui algumas participações de importância. Na Saga das Doze Casas, Tatsumi tentava defender Saori dos cavaleiros sob as ordens de Arles (Saga de Gêmeos), que havia ordenado a morte da deusa. Quando estavam prestes a suceder na eliminação da receptáculo de Atena, Jabu aparece ao lado de Ichi de Hidra, Geki de Urso, Nachi de Lobo e Ban de Leão Menor, derrotando facilmente os soldados e assim assegurando de que iriam defende-la de qualquer um que tentasse a atacar, torcendo para que os cinco cavaleiros de bronze principais conseguissem retirar a flecha do peito de Saori. Eles haviam retornado para seus locais de treinamento após o torneio, para ficarem mais fortes.
 
Depois disso, apareceu na saga filler de Asgard, onde enfrentou ao lado dos outros bronze-boys o Guerreiro Deus Shido de Mizar, porém foi derrotado facilmente com uma mão.
 
Só aparece então na saga de Hades ao lado de Ichi de Hidra, Nachi de Lobo e Shina de Ofiúco, procurando respostas para os fatos estranhos que aconteciam no Santuário, e vendo que os túmulos dos Cavaleiros de Ouro mortos estavam abertos. Depois, na saga do Eliseos, protege Seika, a irmã de Seiya, dos golpes lançados pelo deus da morte Thanatos juntamente com os outros personagens secundários. Ainda sim, consegue sobreviver aos golpes juntamente dos outros e novamente salvam alguém.
 
25 anos depois dos eventos de Saint Seiya, Jabu aparece como um fazendeiro que nutre uma grande admiração por cavalos, já que segundo ele, cavalos são puros. Treina Souma de Leão Menor por um tempo.

https://ssburningcosmo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos