Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! Treinos de Kyrios de Serpentários Xvdv

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! Treinos de Kyrios de Serpentários Xvdv
Saint Seiya: Burning Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya: Burning Cosmo

Venha queimar seu cosmo ao infinito e se consagre como o guerreiro mais forte do universo de Saint Seiya!

Últimos assuntos
» Reserva de Veste
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyDom Nov 16, 2014 9:33 am por HelenedeLobo

» Reserva de Veste
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyDom Out 19, 2014 1:59 pm por Seiya Ogawara

» [Conhecimento] Classe: Espectro
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptySeg Dez 02, 2013 11:28 pm por [ADM] Schneider de Libra

» [Conhecimento] Classe: Cavaleiro
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptySeg Dez 02, 2013 7:56 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Lien (Rekka)
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyQui Nov 14, 2013 9:32 am por Kaseigan Lien de Aries

» Efeitos e Status
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyQui Nov 14, 2013 12:08 am por [ADM] Schneider de Libra

» Habilidades
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyQua Nov 13, 2013 8:36 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Atem.
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyQua Out 30, 2013 8:55 pm por Atem de Wyvern

» Reserva de Veste
Treinos de Kyrios de Serpentários EmptyQua Out 30, 2013 12:30 pm por Atem de Wyvern

Parceiros
Sacred Saints é um RPG com base em Saint Seiya com todo o acervo criado por Masami Kurumada. Grande e antigo fórum de RPG baseado na narração. Muito recomendado para todos. O Mobile Bit tem como foco publicar sobre Consoles, Tablets, Smartphones e outros Gadgets. Tudo relacionado à tecnologia, com notícias e informações. Imerse no mundo mobile junto com nosso parceiro!
Treinos de Kyrios de Serpentários 013
Saint Seiya: Infinity Cosmo é um fórum de role-play de cavaleiros do zodíaco, com um grande numero de usuários ativos e em constante crescimento. Vale a pena dar uma olhada!
Banner SSBC

Copie o código a seguir





Votação

O que você achou do fórum?

Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm82%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 82% [ 9 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm0%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 0% [ 0 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm9%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 9% [ 1 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm0%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 0% [ 0 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm0%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 0% [ 0 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm0%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 0% [ 0 ]
Treinos de Kyrios de Serpentários Kwm9%Treinos de Kyrios de Serpentários J0u 9% [ 1 ]

Total de votos : 11

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Kyrios de Serpentários

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Kyrios de Serpentários Empty Treinos de Kyrios de Serpentários Sex Out 25, 2013 6:19 pm

Kyrios de Serpentários

Kyrios de Serpentários
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Textos em itálico - pensamentos / coloridos - falas

Capítulo I - Memórias Desfalcadas (desfalque: ausente)

- Então - começou Radaks - Tudo nesse universo é feito de... Hmm

- Átomos, mestre? - perguntou o jovem Kyrios.

- Sim, isso mesmo - Radaks fez uma pausa - Eu já havia lhe ensinado isso antes?

- Sim meu mestre... Na verdade já tem uma semana que o senhor vem tentando me repetir isso, porém, essa é a primeira vez que interveio e dou a resposta por ti - Kyrios estava ajoelhado diante de seu mestre com a cabeça abaixada e a mão sobre o peito - Perdoe-me pela intromissão mestre, mas será que o senhor não precisa de férias?

- Cavaleiros não tiram férias, nós temos que lutar para proteger a... A... - Radaks pausou e ergueu a cabeça para as estrelas, em busca de algum conforto - A deusa da terra, você sabe o nome dela.

Parece que as coisas são mais sérias do que temia... Ele já não se recorda o nome daquela que protege, como pode lutar desse jeito?

- Mestre... Talvez seja melhor pararmos por hoje, o senhor parece cansado.

- Parar para que mesmo?

- Para irmos para casa.

- Casa... - Radaks levou a mão até a testa e a esfregou numa tentativa de se recordar o que é uma casa - Não podemos ir para lá, pois, minha casa fica muito longe daqui... Cresci numa casa grande com muitas cerejeiras no quintal e Clhoe, minha irmã, vivia me batendo por que eu era bagunceiro...

- Mestre é melhor irmos, você não parece bem - Kyrios se levantou e conduziu Radaks pelos ombros - Você nunca me falou que tinha uma irmã chamada Clhoe.

- Clhoe? Quem é Clhoe? - respondeu Radaks tropeçando numa pedra.

Estás de zombaria comigo?

- Clhoe é sua irmã.

- Hó sim, Clhoe... Agora me lembro... Ela era tão gentil, eu não queria - Radaks começou gaguejar e seus olhos ficaram úmidos.

Ele está chorando? Esse homem arrogante realmente está derrubando lágrimas? O céu se tornará o mar nesta noite e o mar o céu! Estou treinando com ele a anos e nunca vi ele triste!

Kyrios esta perplexo com a condição atual daquele homem que por anos fora seu mestre e ainda mais, pois, para o jovem, Radaks foi um pai e mãe que ele nunca teve.

Radaks lhe dissera que Kyrios fora abandonado no santuário aos 4 anos de idade e o jovem agora com 21 não se recordava de nada sobre sua vida antes de começar a treinar no santuário.

Radaks também lhe dissera que uma mulher de vestido branco, longos cabelos pretos e caucasiana o abandonara aos choros em meio a outros turistas num dos poucos dias do mês que o santuário estava aberto a visitação.

Se Radaks ao menos soubesse o nome dela...

Os dois homens adentram na residência dos coveiros que se localizava nas montanhas ao lado do caminho entre a casa de Escorpião e Peixes

A casa deles ficava perto de outras residências de cavaleiros, aspirantes á cavaleiros e funcionários do santuário.

Kyrios sentou seu mestre numa das duas camas e lhe serviu um copo de água gelada ao qual seu mestre bebeu parte e deixou o resto cair em sua roupa.

- Mestre...

- Você deve lutar Kyrios... Deve lutar para proteger a honra dos cavaleiros de Serpentários que vieram antes de nós.. - mais lágrimas escorreram do rosto do velho homem - Posso não me lembrar de muitas coisas, porém, ainda me lembro de..

- Não fale mais nada - Num movimento rápido Kyrios perfurou o coração de seu mestre atravessando seu peito com a mão aberta, porém seus dedos estavam juntos, como uma espada - Eu ainda me recordo dos seus ensinamentos, por favor, descanse em paz.

O sangue de Radaks escorria pela parede e Kyrios retirou a mão ensaguentada de dentro do corpo de seu antigo mestre.

Já não havia mais nada para fazer... O Alzheimer já havia lhe retirado a pouca sanidade que tinha

A tradição da armadura amaldiçoada de Serpentário dizia que a esta só poderia ser passada quando o aluno fosse capaz de matar o mestre com as próprias mãos.

A armadura da cobra - aquela que trai aquele que tudo lhe deu - ... Não queria esse destino para mim, por favor, me perdoe mestre Radaks... Você foi um pai que nunca tive e um dia irei perecer do mesmo modo que ti, porém, espero que não seja por alzhaimer.

- Hora de ir me comunicar com o Grande Mestre... O mundo precisa saber que Ophiuchus regressou e está disposto a tomar o posto que lhe é devido.

~Fim do capítulo I~

2Treinos de Kyrios de Serpentários Empty Re: Treinos de Kyrios de Serpentários Seg Out 28, 2013 7:55 pm

[ADM] Schneider de Libra

[ADM] Schneider de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

150 (+30) de experiência.

https://ssburningcosmo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos