Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! [FP] Hayato de Fênix Xvdv

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya: Burning Cosmo
Alto! Quem vem lá? Identifique-se, cavaleiro, antes que sinta o bater das asas da Ave Fênix! [FP] Hayato de Fênix Xvdv
Saint Seiya: Burning Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya: Burning Cosmo

Venha queimar seu cosmo ao infinito e se consagre como o guerreiro mais forte do universo de Saint Seiya!

Últimos assuntos
» Reserva de Veste
[FP] Hayato de Fênix EmptyDom Nov 16, 2014 9:33 am por HelenedeLobo

» Reserva de Veste
[FP] Hayato de Fênix EmptyDom Out 19, 2014 1:59 pm por Seiya Ogawara

» [Conhecimento] Classe: Espectro
[FP] Hayato de Fênix EmptySeg Dez 02, 2013 11:28 pm por [ADM] Schneider de Libra

» [Conhecimento] Classe: Cavaleiro
[FP] Hayato de Fênix EmptySeg Dez 02, 2013 7:56 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Lien (Rekka)
[FP] Hayato de Fênix EmptyQui Nov 14, 2013 9:32 am por Kaseigan Lien de Aries

» Efeitos e Status
[FP] Hayato de Fênix EmptyQui Nov 14, 2013 12:08 am por [ADM] Schneider de Libra

» Habilidades
[FP] Hayato de Fênix EmptyQua Nov 13, 2013 8:36 pm por [ADM] Schneider de Libra

» Técnicas de Atem.
[FP] Hayato de Fênix EmptyQua Out 30, 2013 8:55 pm por Atem de Wyvern

» Reserva de Veste
[FP] Hayato de Fênix EmptyQua Out 30, 2013 12:30 pm por Atem de Wyvern

Parceiros
Sacred Saints é um RPG com base em Saint Seiya com todo o acervo criado por Masami Kurumada. Grande e antigo fórum de RPG baseado na narração. Muito recomendado para todos. O Mobile Bit tem como foco publicar sobre Consoles, Tablets, Smartphones e outros Gadgets. Tudo relacionado à tecnologia, com notícias e informações. Imerse no mundo mobile junto com nosso parceiro!
[FP] Hayato de Fênix 013
Saint Seiya: Infinity Cosmo é um fórum de role-play de cavaleiros do zodíaco, com um grande numero de usuários ativos e em constante crescimento. Vale a pena dar uma olhada!
Banner SSBC

Copie o código a seguir





Votação

O que você achou do fórum?

[FP] Hayato de Fênix Kwm82%[FP] Hayato de Fênix J0u 82% [ 9 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm0%[FP] Hayato de Fênix J0u 0% [ 0 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm9%[FP] Hayato de Fênix J0u 9% [ 1 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm0%[FP] Hayato de Fênix J0u 0% [ 0 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm0%[FP] Hayato de Fênix J0u 0% [ 0 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm0%[FP] Hayato de Fênix J0u 0% [ 0 ]
[FP] Hayato de Fênix Kwm9%[FP] Hayato de Fênix J0u 9% [ 1 ]

Total de votos : 11

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Hayato de Fênix

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FP] Hayato de Fênix Empty [FP] Hayato de Fênix Sáb Set 14, 2013 2:55 pm

Maxwell de Griffon


Juiz do Inferno
Juiz do Inferno


Dados do Personagem

Nome: Hayato Vini
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Grega
Sexo: Masculino
Local de treinamento: Ilha da Rainha da Morte.
Elemento: Fogo
Tipo sanguíneo: O-
Traje: Armadura de Bronze de Fênix

Atributos iniciais


   Livres: 30 para distribuir



Força: 15
Constituição: 5
Inteligência:  10

Psicológico:

Personalidade muito forte, cruel, e sociópata. A aparência do jovem cavaleiro de bronze é totalmente diferente de seu terrível modo de pensar, pelo fato de ter treinado em uma ilha diabólica, o jovem se tornou frio, jamais veio a ter pena de algum oponente, quando seu adversário implora pela sua vida, o saint vêm a ficar cada vez mais sem paciência, pois tem pouco da mesma. No entanto, mesmo com esse temível perfil psicológico, é extremamente fiel a sua deusa, este gosta de se isolar dos demais cavaleiros, não tendo quase nenhum amigo. O mesmo odeia os cavaleiros que se acham mais fortes, só pelo simples fato de sua patente ser maior, ele costuma dizer que a armadura está apenas protegendo e,  sim quem está sendo coberto por a mesma que vem a lutar.

Aparência:

Físico considerável muito atraente, o jovem cavaleiro de bronze carrega consigo alguns músculos,  nem grandes e nem pequenos, e sim médios. Este mesmo corpo é um tanto atlético, com abdome bem definido, não é apenas seu físico que é bem `definido`... Seu rosto  tem uma linhagem muito boa, com a maxilar um pouco fina que costumam dizer como ´oval`, seus olhos tem uma cor azul marinho. Seus cabelos carregam consigo uma coloração meio azulada, também meio rebeldes, estes mesmos chegam a tocar até os peitorais do cavaleiro de bronze. Hayato pesa setenta  quilos,  contendo um metro e oitenta  de altura, considerado bastante auto para sua idade. Este costuma ficar sem sua armadura quando não está em combate, estando somente com uma calça de cor preta e um sapato de coloração avermelhada.


Historia:




Desde as longínquas  eras mitológicas a Deusa Athena, protetora da Terra, e Hades, o imperador do Inferno, enfrentam-se a cada dois séculos em uma terrível batalha pelo domínio da Terra, é a chamada guerra santa, e uma nova batalha sagrada está preste a começar. Sempre que as forças do mal ameaçam  a Terra os guerreiros da esperança surgem para defendê-la, eles os lendários cavaleiros de Athena, para cumprirem sua missão estes bravos jovem lutam arriscando suas vidas usando poderosas armaduras que recebem os nomes de cada uma das oitenta e oito constelações. Com seus punhos são capazes de rasgar os céus e abrir fendas na terra.
Santuário da Grécia. Desde os tempos mitológicos o santuário é o berço dos cavaleiros de Athena, protetores da paz e da justiça na Terra, é um domínio governado pelo Grande Mestre do santuário cuja missão é comandar os cavaleiros que recebem a proteção das oitenta e oito constelações da abóbada celeste.
No centro do santuário estão às doze casas do zodíaco, guardadas pelos cavaleiros de ouro, atravessando o salão de o

Grande Mestre estar o templo de Athena, lá a encarnação da Deusa da Justiça mantém seu olhar protetor zelando pelo santuário e pela paz na Terra.
O Surgimento de um novo Guerreiro
A noite que se encontrava estrelada já vinha a se tornar totalmente negra, e nesta mesma uma linda moça que se chamava Miri entrava em estado de parto, dando luz a uma criança em um pequeno vilarejo próximo de Atenas. Este viria ao mundo por conta de um romance que acabou em decepção. Ao decorrente do parto houve algumas complicações e supostamente o bebê que se chamaria Hayato iria acabar a falecer durante, mas por ironia do destino aquele mesmo veio ao mundo cheio de saúde e beleza.

O tempo foi passando e Hayato crescendo, o mesmo vivia aos tombos com sua mãe que era sua família. Aos seis anos de idade, o pobre menino viu Miri cada vez ficando mais doente, e sua vida estando por um fio.

- Mãe, mãe! Eu irei à cidade e chamarei um médico para cuidar da senhora, eu prometo! – Dizia o jovem, com lágrimas escorrendo de seus lindos olhos azuis, e sem ao menos deixar sua frágil mãe responder este se virava indo embora em direção à cidade que era bastante longe dali.

O caminho era longo, mesmo sendo apenas uma criança corria incansavelmente para cumprir seu objetivo e salvar a vida de Miri. Entretanto, para a idade de Hayato ele havia corrido tempo de mais, e cada vez mais perdia a força de seu pequeno corpo...

- Eu não posso desmaiar, eu não posso... – Exclamava o jovem fracamente, que vinha a cada vez mais perder o equilíbrio de seu corpo, e por fim acabava a cair sobre o chão permanecendo imóvel.

Muito tempo se passou, e por ventura o jovem já recobrava a consciência, ao abrir seus olhos enxergava somente tudo embaçado, ainda muito zonzo por tal fato. Aos poucos o mesmo se levantava sem ainda saber onde estava, quando de repente a lembrança que sua mãe estava morrendo ressurgiu, provavelmente já morta. Mesmo amando tanto Miri, Hayato já sabia o que havia acontecido durante o tempo que  estava desmaiado, tão novo e já sendo realista.

- Agora é somente eu e mais eu. – Pensava a pobre criança, enquanto andava por uma floresta gigantesca sem se importar com que tipo de coisa poderia haver lá. Para o jovem pouco importava se estava vivo ou não, em seus pensamentos sua pobre vida havia acabado ali mesmo...  

Tempos se passaram, e a idade de Hayato já era quanto? 12?! No mesmo lugar onde ele disse que sua vida havia acabado este vivia...  Por algum motivo, talvez pelo destino o jovem resolveu ir à cidade que não se encontrava tão longe dali. O pobre garoto caminhava pelas ruas com uma camisa vermelha toda rasgada, assim com sua calça. Todos ficavam o olhando , que tão pouco se importava. Um senhor que, se chamava Kiansã, um antigo cavaleiro, que estava a procura de novos aspirantes, olhando tal situação do garoto, dava alguns passos para por fim alcançá-lo.


- Ei garoto, espere! – Gritava Kiansã, com uma voz um tanto cansada, provavelmente pela sua idade já avançada.

- Estou ouvindo senhor... Conte-me o que queres de mim? - Perguntava o garoto, mesmo tendo vivo tanto tempo isolado sua educação ainda parecia muito elegante. Para não deixar aquele senhor tão cansado, ele vai em direção ao mesmo dando passos largos.

- Meu jovem, obrigado pela atitude, é raro vermos isso hoje em dia! – Agradecia Kiansã, que acabava tossindo. – Você não gostaria de viver em uma ilha por um breve tempo, treinando para se tornar um cavaleiro?


- Senhor, desculpe-me pela resposta, mas pra mim pouco me importa se estou vivo ou não, mas considere isso como um sim! – Respondia o jovem Hayato, com uma voz bastante sensível de forma educada.

Como prometido, Hayato foi levado para a ilha da Rainha da Morte, um dos piores lugares para treinar. Na mesma o garoto teve que passar por inúmeros treinamentos, seu mestre sem dúvidas era muito rígido, e para sobreviver Hayato tinha que conseguir cansa-lo, se não seria espancado até a morte. Apesar de seus duros e árduos treinamentos, o jovem gostava muito daquela ilha, a dor que ele sentia na mesma não se comparava com a perda de sua querida mãe, que pela sua fraqueza acabou falecendo.


O Treinamento Final
Dois anos se passaram, e já estava na hora do treinamento que decidiria se realmente ele seria o novo portador da lendária armadura de fênix. A personalidade de Hayato havia mudado de um modo surpreendente, este parecia sem sentir dó de nenhum ser, os treinamentos que teve o fizeram ficar realmente muito forte e sem compaixão. Este permanecia concentrado, apenas esperando a hora do duelo começar, ele sabia que não poderia excitar em ferir seu mentor, ou até mesmo se necessário, matá-lo. Já pelo tarde ele calçava um tênis, pois o lugar era repleto de pedras com uma temperatura horrível.

A hora havia chegado, Hayato saia de uma caverna seguindo em direção ao lugar do combate, este nem estava nervoso, mas sim ansioso. Ele queria saber o quão forte já avia ficado, gostaria de saber se por todos aqueles terríveis treinamentos que teve que passar o ajudou em alguma coisa. O jovem caminhava com passos lentos,  olhando para todos os lados daquela diabólica ilha, provavelmente ou não ele teria que ir embora da mesma, vivo, ou morto. Sem perceber já havia chegado em tal lugar marcado,  e vinha a ver seu mestre se aquecendo.


[FP] Hayato de Fênix Bayern29

- Finalmente chegou a hora da luta, não é Hayato? - Vinha a perguntar aquele homem que, estava sem camisa apenas com uma calça de cor marrom. A voz do mesmo era meio mirabolante, mas o jovem nem se importava mais com aquilo, após ter vivido  dois anos convivendo com aquele homem, isso não era nada.

- Sim, senhor... Agora vamos deixar delongas e começar logo com isso, por favor! – Exclamava o mesmo, de forma meio rebelde para com seu mentor, fechando seus olhos que carregam consigo uma coloração de cor azul marinho.

Como Hayato pediu seu mestre veio para cima com uma velocidade espantosa acertando um soco em seu estômago. Logo ele vem a cuspir um pouco de sangue, e se levanta novamente parecendo que aquilo não avia o afetado. Aquele homem então segue novamente em direção dele, desta vez o jovem se desvia com certa facilidade e dá um gancho no mesmo. O golpe foi tão forte que chegou a quebrar alguns dentes do misterioso homem caindo no chão inconsciente.

- Eu sempre quis fazer isso, seu maldito! Você me fez sofrer muito, agora fique aí caído e se possível nunca mais levante, que você morra! – Depois de tais palavras nos braços do mesmo algumas chamas os envolviam, e acabava a usar um golpe lendário que apenas o cavaleiro de fênix saber usar, o poderoso AVE FÊNIX. Após ter usado tal técnica causava uma pequena explosão no lugar onde estavam e, quando a fumaça desaparece somente as cinzas do antigo mentor de Hayato haviam sobrado. Sem mais delongas o mesmo segue em direção onde a poderosa armadura se encontrava.
[FP] Hayato de Fênix Basel11





Deseja avatar feito pela Staff:

Não.

Como nos encontrou:

Meu fórum é parceiro daqui Wink

2[FP] Hayato de Fênix Empty Re: [FP] Hayato de Fênix Sáb Set 14, 2013 3:23 pm

[ADM] Schneider de Libra

[ADM] Schneider de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Aprovado.

https://ssburningcosmo.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos