Os elementos, como existem em todos os RPG's, também existem neste fórum porém em menor escala. Como já foi constatado, de acordo com a série Omega, existem sete elementos distintos para o cosmo. É um conceito presente desde o começo de Saint Seiya, porém somente na versão Omega foi explicado as vantagens e desvantagens de cada um. Apesar disso, é também de conhecimento dos cavaleiros de que o que define uma batalha é aquele que mais queima seu cosmo, o que torna a vantagem e desvantagem elemental totalmente irrelevante e não implica no dano ou na defesa do seu personagem contra alguém de elemento com fraqueza ou superior. Mesmo assim, seria impossível no caso um guerreiro com o elemento fogo utilizar uma técnica de água, um de vento utilizar uma técnica da terra e por ai vai, então é basicamente uma forma de identificar o estilo de luta do seu personagem.
Em Saint Seiya: Burning Cosmo existe um elemento extra, que geralmente era colocado entre água e vento: Gelo.
O elemento gelo é um elemento especial que usuários do tipo vento ou água podem migrar após chegarem ao nível 30. Ele causa dano igual para todas as raças, não sofrendo melhorias ou reveses. O que torna o usuário um tanto mais balanceado contra os inimigos, além de poder atingir uma temperatura quase próxima a do zero absoluto que pode até mesmo congelar as armaduras e o oponente. É um elemento realmente poderoso.
Você pode se perguntar: Mas se eu preciso chegar ao nível 30, como começarei minha aventura RPG se pretendo utilizar técnicas de gelo em meu personagem desde o começo?
É simples: Você pode criar as técnicas de gelo desde que seja do elemento água ou vento. Porém, só se pode chegar próximo do zero absoluto ao converter de um dos elementos acima para o elemento gelo, assim ficando isento de qualquer diminuição de dano contra as classes de adversários presentes no fórum.
Os elementos são:
Em Saint Seiya: Burning Cosmo existe um elemento extra, que geralmente era colocado entre água e vento: Gelo.
O elemento gelo é um elemento especial que usuários do tipo vento ou água podem migrar após chegarem ao nível 30. Ele causa dano igual para todas as raças, não sofrendo melhorias ou reveses. O que torna o usuário um tanto mais balanceado contra os inimigos, além de poder atingir uma temperatura quase próxima a do zero absoluto que pode até mesmo congelar as armaduras e o oponente. É um elemento realmente poderoso.
Você pode se perguntar: Mas se eu preciso chegar ao nível 30, como começarei minha aventura RPG se pretendo utilizar técnicas de gelo em meu personagem desde o começo?
É simples: Você pode criar as técnicas de gelo desde que seja do elemento água ou vento. Porém, só se pode chegar próximo do zero absoluto ao converter de um dos elementos acima para o elemento gelo, assim ficando isento de qualquer diminuição de dano contra as classes de adversários presentes no fórum.
Os elementos são:
- Fogo
- Água
- Terra
- Vento
- Trovão
- Luz
- Trevas
- Gelo